17 dezembro 2011

Que tipo de mulher você é na cama?

  Custei, eu sei mais estou postando novamente no meu blog que tanto amo, eu fiz esse post baseado em conversas com terceiros e também baseado no meu ponto de vista, se tiverem algo a dizer (concorda ou discorda) diga o ABC é para isso mesmo, thauu!

 Nós mulheres sabemos que nem sempre somos santas ou algo do tipo, porém existe uma nome para cada tipo de mulher na cama, são vários mais para o post não ficar gigantesco tirei 4 principais, são eles:

01 - Atrevida(cachorra)
02 - Tímida(sabe mas tem vergonha de fazer)
03 - Fingida(fingi o orgasmo)
04 - Geladeira(que parece morta na hora H) 

  Primeiramente vamos falar da cachorra que particularmente toda mulher deveria ser assim e os homens não teriam na sua grande maioria de buscar coisa diferente fora de casa, cachorros!!

Como seria...
  • Provocante, busca qualquer forma de chamar à atenção para que ele pense naquilo;
  • Sem vergonha, veste lingerie abusadas que mal cobre mas o excita, gestos de sentido duplo, etc;
  • Não perde tempo, quando tem um único momento de estar só com seu parceiro faz com que ele tenha uma ejaculação , e sempre fala coisas vulgares no ouvido dele.
  Em segundo lugar no pódio vem a tímida...irritantemente...que muitos, gostam pois são as mais submissas que tiveram poucos parceiro as vezes um apenas ou estão no início da sua vida sexual e criticam as formas de sexo mais extravagantes, hoje é raro mulheres esse comportamento por que tudo é ensinado e orientado na própria escola.
Mulher tímidas raramente usam uma roupa mais chamativa, se é que vocês me entendem, rsrsrsrs!

Como seria...
  • Faz o básico, tipo papai e mamãe, tem medo de pedir a ele coisas do tipo: me chupa!;
  • Nunca tem iniciativa, sempre é o homem que comanda na relação, ela nunca toma à frente de começar o babado;
  • Nada de palavras de putaria na hora H, pois a vergonha de falar é tanta que a vontade fica e não sai uma palavra, apenas um gemido fraco.
  Para mim a pior até parece uma prostituta, certo que as vezes não queremos magoar nosso parceiro, mas fingir já é de mais, porque não uma conversa de adultos, seria mais simples ele iria se chatear bem menos do quer saber que sua parceira fingi quando estão transando.

Como seria...
  • Ela goza rápido, mulheres raramente fazem isso, existe exceções, lógico;
  • Antes de ser colocado já escutar-se os gemidos;
  • Mal lubrificação no seu canal vaginal, com exceções sempre, tem mulheres que ficam com certos problemas ao passar dos anos e produzem menos, mesmo assim um pessoa experiente  consegue perceber.
  Por último é a geladeira, gente não tem o que dizer, pois o próprio nome já diz tudo, né mesmo?!


7 comentários:

  1. eu sou cachorra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa esse novo designer tá show de bola, ficou muito melhor que o outro :)

    ResponderExcluir
  3. Não sei, eu tenho que conhecer a pessoa bastante para poder me expor dessa forma.

    ResponderExcluir
  4. Você de veria colocar mais dicas de sexo, tem poucas... mais ta muito bom o blog!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    Não sei, eu tenho que conhecer a pessoa bastante para poder me expor dessa forma.

    NADA HAVER!!

    ResponderExcluir
  6. como eu disse lá em cima eu sou cachorra, mais só com meu namorado conheço ele bastante, jamais faria com outra pessoa ah não ser se eu o conheça bastante. pretendo deixar sexo pra lá, afinal pros homens é apenas uma droga de sexo, já nós mulheres fazemos amor! eu quero voltar a fazer sim mais só com alguém que confie em mim. tipo um namorado fiel, compreensivo e que me trate carinhosamente e claro quero que nós dois façamos amor. só transei com 2 garotos o que tirou minha virgindade (que foi apenas uma vez, porque eu me arrependi) e meu ex-namorado gosto dele e por isso transei com ele, mais agora por enquanto quero continuar com o total de 2 mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Anônimos e mais anônimos sexo é sexo para qualquer pessoa é muito difícil hoje alguém não transar com o namorado ou caso, fica essas coisas, e sexo pra ser bom você tem que se entregar, se expor e o parceiro(a) tem que ser confiável porque sem confiança nada funciona.

    ResponderExcluir

- Fique a vontade para comentar;
- Não fale palavrões, não xingue, coisas desse tipo;
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto;
- Se não por favor usar o formulário de contato;
- Deixe a URL do seu blog para que eu posso retribuir;
- Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Home