22 setembro 2012

Os homens, sexo, fetiche e lingerie!

Toda mulher acredito eu que já passou por uma de "a dançarina ali do puteiro", em outras palavras o parceiro ou companheiro já chegou e pediu: vista para mim a sinta-liga!


Bom fiz esse post especialmente para aquelas que nunca teve um pedido assim e de repente chega a proposta, porém tem os homens que curtem a peladinha mesmo sem nada é a melhor opção.

Algumas dicas para aquelas que sofrem de um pouco de medo na hora H:

- Lembre-se salto é essencial para dar a sensualidade e lhe deixar com uma boa postura, além do mais que uma mulher de salto 15 é a toda poderosa;

- Você está no comando, você está na liderança ele é o seu público então abuse e use, deixe com desejo de lhe tocar;



- Roupa, gente não preciso nem falar  que tem que ser aquela de dar um enfarte, em você mesma quando olhar-se no espelho;

- Cabelo, nunca preso...de preferência ondulados;

- Maquiagem, aquela da balada...é uma boa jogada;

- Sempre com algo por cima para dar o suspense, certo.Pouca coisa muita coisa depende da sua vontade de querer prolongar.

Há mil formas de fazer um Striptease, então antes deem uma treinada em casa, assista vídeos, tenha uma base do local antes, qualquer erro pode levar há uma crise de riso e já era, mas depende muito do relacionamento com o companheiro, né meninas?!

Bom é isso qualquer curiosidade só é perguntar, homens também fiquem a vontade...
O post foi todo meu baseado em experiência e comentários de terceiros, então aproveitem e fodam muito!


4 comentários:

  1. Gente pense num post que me atualizou estou pensando nisso faz um tempo mas não sei como começar, e agora tudo ficou mais fácil...valeu!

    ResponderExcluir
  2. Você tem algum dica de música?
    Penso em tudo mais na hora da trilha sonora me vem um vazio!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que estou ajudando vc, qualquer dúvida pode falar até pelo o email:)

    ResponderExcluir
  4. Realmente não falei nada sobre músicas, mas brevemente darei umas dicas para vocês, se estiver com pressa pode falar aqui no blog ou no meu Twitter, ficarei feliz em ajudar.

    ResponderExcluir

- Fique a vontade para comentar;
- Não fale palavrões, não xingue, coisas desse tipo;
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto;
- Se não por favor usar o formulário de contato;
- Deixe a URL do seu blog para que eu posso retribuir;
- Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Home