29 julho 2011

Sobre o Medo de Sermos Putas – artigo para o PdH

Toda mulher já se viu assombrada pelo fantasma da “puta”. Desde muito novas, fomos condicionadas à sermos garotas “direitas” – e o manual invisível de como não ser uma “galinha” incluia regras do tipo: “se estiver com vontade de dar no primeiro encontro, vá embora e bata uma sozinha em casa”, “se gostou muito, não ligue”, “não fique com mais de um cara no trabalho”, “sexo anal desmoraliza a mulher”, “ser safada na cama assusta os homens”.


Esses estigmas incrustrados no modelo social em que vivemos, foram um dos responsáveis por muitos desejos reprimidos e gozos censurados. Uma pena. Se você estiver motivada por esse tema leia o artigo chamado: “Mãe, não quero ser puta”. Não deixe de opinar. Expor nossa opinião e discutir sobre tabus é um dos fatores que motiva a abertura das mentes preconceituosas.


Para ler o artigo, clique aqui.

Fonte Casal sem Vergonha

4 comentários:

  1. eu acho que todos somos diferentes se vc é puta o pro é seu desde que ñ se meta na vida dos outros mas vc ja viu puta ñ ser metida?

    ResponderExcluir
  2. puta ai vamos nos :D

    ResponderExcluir
  3. te coloquei no meu blog (afiliados) e parceiros :)

    ResponderExcluir
  4. Valeu!!!mana..........teve gente que pediu para eu fazer parte da parceria deles.

    ResponderExcluir

- Fique a vontade para comentar;
- Não fale palavrões, não xingue, coisas desse tipo;
- Seu comentário precisa ser relacionado com o assunto;
- Se não por favor usar o formulário de contato;
- Deixe a URL do seu blog para que eu posso retribuir;
- Obrigada!

Página Anterior Próxima Página Home